André Sá vence na estreia do US Open, último Grand Slam do ano
01/09/2016 10:40 em Tenis

 

 

Torneio em Nova York é um dos quatro maiores torneios do mundo

 

André Sá (Phoods/Ferraz, Cicarelli & Passold Advogados/Correios/Asics), 68º do mundo nas duplas, estreou com vitória, nesta quarta-feira, no torneio do US Open, quarto e último Grand Slam do ano disputado em Nova York, nos Estados Unidos.

 

André, de 39 anos, e o parceiro australiano Chris Guccione superaram os americanos John McNally e Jeffrey Godoy em partida na quadra 7 em Flushing Meadows: "Boa estreia. Jogamos bem desde o começo é aproveitamos nossas chances. Estivemos bem sólidos", apontou Sá que enfrenta a dupla vencedora do jogo entre os cabeças de chave 7, o americano Rajeev Ram e o sul-africano Raaven Klasen e a dupla dos americanos Scott Lipsky e Eric Butorac.

 

SOBRE ANDRÉ SÁ

 

Sá já foi 17º do mundo nas duplas e fez semifinal em Wimbledon em 2007 com Marcelo Melo. Possui dez títulos de ATP na categoria e já esteve perto do top 50 em simples com quartas em Wimbledon em 2002. Possui 10 títulos em 28 finais na carreira.

 

Muito atuante nos bastidores, Sájá foi membro do Conselho Geral dos Jogadores da ATP que discute e vota sobre mudanças e atualizações para o circuito mundial de tênis em duas oportunidades onde atuou junto com Roger Federer por melhorias para os jogadores.

 

Crédito: Raed Krishan/Gazeta Sporturilor

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!