Offline
Handebol Feminino de Blumenau termina o ano como quarta melhor equipe da modalidade no Brasil
26/12/2019 09:11 em Esportes Olímpicos

 

 

Chegou ao fim no último fim de semana [dias 21 e 22] a principal competição de handebol do país, a Liga Nacional. Repleta de equipes, umas com mais investimentos, outra com menos, a Liga consegue ano após ano ligar desde a região sul, até o nordeste.

 

Todos os anos as equipes participantes disputam entre si as melhores colocações nos seus grupos em busca de uma das seis vagas para a fase final da competição, chamado de hexagonal final. Neste ano, a fase final da Liga ocorreu na sede do Esporte Clube Pinheiros, na capital paulista.

 

Da série de três jogos que Blumenau fez no hexagonal final, ele venceu um, já nos outros dois foi superado, um pelo atual campeão da Liga [Pinheiros] e no outro pelo atual campeão do JASC [Concórdia]. Os placares dos jogos ficaram: Blumenau 42 x 21 Força Atlética [GO], Blumenau 22 x 38 Pinheiros [SP] e Blumenau 14 x 21 Concórdia [SC].

 

Neste ano Blumenau encerra com bons número e títulos conquistados na equipe adulta, entre eles: Campeãs da Liga SC e 3º lugar nos Jogos Abertos de Santa Catarina [JASC].

 

Por fim, a equipe de Blumenau através de sua assessoria agradece a parceria do seu torcedor, e apoiadores, que se fizeram muito importantes quando mais precisamos. Fica aqui o nosso muito obrigado pelo apoio, e esperamos contar com todos vocês nesse ano novo que está para chegar.

 

Texto: https://www.facebook.com/abluhand

Foto: Sávio James Pereira

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!