Offline
André Sá estreia nesta segunda-feira no ATP de Metz, na França
19/09/2016 08:59 em Tenis

 

 

André Sá (Phoods/Ferraz, Cicarelli & Passold Advogados/Correios/Asics/Wilson), 49º do mundo nas duplas, e que vem embalado pelas quartas de final do US Open, vai estrear já nesta segunda-feira no torneio ATP 250 de Metz, na França, competição sobre o piso rápido e coberto com premiação de 463 mil euros.

 

André, de 39 anos, e o parceiro australiano Chris Guccione encaram os cabeças de chave 2, o austríaco Olivier Marach e o francês Fabrice Martin por volta 9h no terceiro jogo da quadra central, chamada de Patrice Dominguez.

 

No US Open, Sá e Guccione só pararam nos campeões, Bruno Soares e Jamie Murray em três sets.

 

SOBRE ANDRÉ SÁ

Sá já foi 17º do mundo nas duplas e fez semifinal em Wimbledon em 2007 com Marcelo Melo. Possui dez títulos de ATP na categoria e já esteve perto do top 50 em simples com quartas em Wimbledon em 2002. Possui 10 títulos em 28 finais na carreira.

Muito atuante nos bastidores, Sájá foi membro do Conselho Geral dos Jogadores da ATP que discute e vota sobre mudanças e atualizações para o circuito mundial de tênis em duas oportunidades onde atuou junto com Roger Federer por melhorias para os jogadores.

 

Crédito: David Kenas

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!